domingo, 26 de agosto de 2012

Garoto X Amizade

Olá meninas, estou de volta. Aconteceram um monte de coisas comigo, mais estou de volta , vou fazer um vídeo, logo logo, bom... Vamos lá . Eu vim aqui para falar um assunto, que vem sendo muito usado. ''O garoto que você gosta e ele só quer a sua amizade.'' Bom, eu gostava de um garoto que até hoje só quer a minha amizade. E era difícil pra mim , pois eu queria namorar com ele , e ele nada, sempre dizia , eu quero só sua amizade nada mais, e eu ia para casa chorando , por causa dessas palavras.Mais meninas num é difícil você gostar de um garoto que só quer a sua amizade? Eu já parei de gostar dele, no momento não estou gostando de ninguém, Graças a Deus. Mais qualquer dúvida comenta aqui tá?Eu vou tirar a dúvida de vocês! Me conte como é a sua relação com o garoto que você gosta, ou gostava!Vou adorar saber e quem sabe se você estiver com dúvida,eu posso tirar essa dúvida. Um big beijo Até o próximo assunto By :Kathleen Duarte Espero ter ajudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário