terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bem vindo !

Bom meninas, eu sou nova aqui rs, mas tenho certeza do que eu quero fazer aqui nesse blog, vou falar um pouco sobre esse blog. Eu decidi fazer este blog mês passado, mais eu estava pensando em o que colocar nele, e como algumas meninas se apaixonam por meninos errados , e sofrem por causa dele , e eles não as querem...enfim vários problemas , porque eu sei que tem. Até eu passo por isso .Mais bom , vou dar dicas a vocês, vai ter vários assuntos, como: -Levar um toco da pessoa que você ama ; -Depois do seu relacionamento , e você sofre por ele; -Ele terminar com você por qualquer coisa; - Ver ele com a pessoa que você odeia; -Sentir ciúmes dele(mas ciúmes é normal,pois eu sei..) -Ficar longe dele; -Sentir saudades dele; -Não conseguir esquecê-lo; -A dor por não tê-lo ao seu lado. Enfim um monte de coisas, eu estarei aqui para tirar a dúvida de vocês. Um beijo. Espero que tenham gostado! Até o próximo assunto . Essa sou eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário