domingo, 26 de agosto de 2012

Difícil esquecer.

Olá meninas, estou de volta , o assunto de hoje é sobre ,''a dor de ver o garoto que você gosta namorando outra garota , ou a garota que você não gosta.'' Sei que é impossível , você não sentir raiva, do garoto que você gosta estar namorando , e saber que essa garota não é você.Eu sei, já passei por isso, e muitas vezes . Eu entrei em depressão , morrendo de raiva , com ciúmes, vontade de matar eles dois,escutar a pior música, para acabar logo com o meu dia, ver eles dois se beijando , se abraçando, sendo quem queria estar no lugar dela era você... Bom , vamos lá. O primeiro de tudo é: -Você se acalmar ; -Confiar em você; -Se amar em primeiro lugar; -Fazer de tudo para esquecê-lo , se é isso realmente que você quer, se não você vai acabar se matando , de tanta raiva, de tanto sofrimento; -E acima de tudo , sorria princesa , pois um dia você vai estar namorando com um garoto, e o garoto que você gostava, vai correr atrás de você, pode ter certeza que ele vai, mais ai você já vai estar namorando ,e não liga para o garoto do passado, ele vai fazer de tudo para te ter de volta, e ele vai ver que é difícil , ai você diz a ele , que foi isso tudo que ele está fazendo agora, que você fez no passado e ainda pior! Agora, vou te dizer , se você quiser realmente esquecê-lo, siga essas instruções: - Pare de falar com ele por um tempo; -Mantenha a distância; -Se ele perguntar o porque de você não falar com ele , não diga absolutamente nada, ele vai achar estranho e vai deixar pra lá; -Se possível , exclua ele do facebook, do orkut, do msn...; -Não escuta músicas do celular no fone, quer dizer pode até escutar mais não escuta a noite na sua cama, no seu quarto; -O pior é você chorar, ai você vai acabar tendo lembrança de vocês dois, e vai ser pior, ai nunca que você vai esquecê-lo. -Ah e se você estiver o número dele , no seu celular, se for possível apaga, vai ser melhor, do que você ver nos seus contatos o número dele e o nome; -A e tenta não lembrar dele, do nome dele e se possível dos momentos de vocês.. Bom meninas, eu dei algumas dicas, tentam fazer isso, eu recomendo eu já fiz isso tudo , e deu certo!E olha que eu amei , sofri por esse garoto durante 4 anos . Eu estou tentando ajudar vocês. Eu já passei por isso , e não quero passar novamente, e você, garota ,faz o possível e o impossível , claro se quiser esquecê-lo. E não deixe se levar por qualquer garoto, e se dar o devido valor, e se ame, em primeiro lugar, acredita que você pode,que você pode alcançar, tenha seus limites, não ultrapasse-os, nunca deixa ninguém te dizer que você é fraca,que você nunca vai conseguir nada na vida, não deixem te humilhaR. Um beijo e até o próximo assunto ,espero ter ajudado vocês.Qualquer dúvida comenta aqui. By:Kathleen Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário